Pular para o conteúdo
Assembléia

REBELE-SE!

Vamos jogar juntos?’

Pesquise, divirta-se em nossos encontros, crie discussões sobre jogos, brinquedos e eventos no Brasil e no Mundo.
Os associados REBEL ganham 20% de desconto nas camisetas e outros produtos REBEL, além de desconto nos produtos de marcas parceiras e outras vantagens. Mas é claro que o mais importante são os nós dessa rede colaborativa: somos nós!
Preenchendo este formulário,  você fará parte da lista de e-mail da REBEL, recebendo diretamente notícias lúdicas e oportunidades. Mas você pode também dar o próximo passo.

A REBEL depende de doações para oferecer os eventos e serviços acessíveis que tem produzido. Aceitamos doações em qualquer valor, porém somente pagando a anuidade o interessado torna-se associado efetivo (com direito a descontos, vantagens e voto em assembleia).

Para realizar a contribuição pague por meio do botão do PagSeguro ou de deposito bancário seguindo as informações abaixo. Valor da anuidade em 2021: R$ 160 (soma 365 dias de associação a partir do recebimento).

Envie para tesouraria@rebel.org.br o comprovante de depósito na conta da Rede Brasileira de Estudos Lúdicos:

Banco: 237 – Bradesco
Agência 0131-7
Conta 148565-2
CNPJ: 26.779.526/0001-05

Pague um café para nós!

A REBEL é uma associação sem fins lucrativos e nem sempre consegue  cobrir os custos de nossos voluntários. Se você não pretende integrar a REBEL oficialmente, mas quer ajudar nosso trabalho, pode doar qualquer quantia pela ferramenta de doação: